Eu estou a ver se não escrevo um comentário do tamanho do mundo, a sério. Fiquei tão feliz de encontrar alguém português lá no forum, quando apenas me registei por estar a morrer de tédio. E depois, essa pessoa ainda ter um blog e morar (supostamente) em Oeiras. Isto é demais, meu deus! :D Agora vou andar a passear pelo teu blog a ler tudinho (ou grande parte), porque isto interessou-me imenso. E também já vi, num post mais abaixo, o video de Chiquitita. Sou tão viciada no filme que até mete nojo! x) E a Meryl, pronto, está perfeita. Não há outra palavra para a caracterizar. Sim, é altura de me calar.
As Pontes de Madison County, de Robert James Waller
O meu livro do momento diz assim:
Há canções que vêm das pradarias de flores azuis e do pó de mil caminhos. Esta é uma delas. (...) A nossa tendência para classificar como piegas sentimentos genuínos e profundos, dificulta a entrada no campo da delicadeza, tão necessário para compreender a história de Francesca Johnson e Robert Kincaid. (...) Se, contudo, abordarem o que se segue renunciando momentaneamente à incredulidade, para utilizar a expressão de Coleridge, estou certo de que sentirão o que eu senti. Nas zonas indiferentes dos vossos corações, poderão encontrar, tal como Francesca, um lugar para voltar a dançar.
1 comentário:
Eu estou a ver se não escrevo um comentário do tamanho do mundo, a sério. Fiquei tão feliz de encontrar alguém português lá no forum, quando apenas me registei por estar a morrer de tédio. E depois, essa pessoa ainda ter um blog e morar (supostamente) em Oeiras. Isto é demais, meu deus! :D
Agora vou andar a passear pelo teu blog a ler tudinho (ou grande parte), porque isto interessou-me imenso. E também já vi, num post mais abaixo, o video de Chiquitita. Sou tão viciada no filme que até mete nojo! x) E a Meryl, pronto, está perfeita. Não há outra palavra para a caracterizar.
Sim, é altura de me calar.
Beijinho,
Nessa
Enviar um comentário