Viva as histórias cheias de actores ingleses ( e outros q imitam muito bem o sotaque), viva os cobertores aos quadrados, a caneca cheia de leite com chocolate e o pacote de bolachas, tambem elas de chocolate. Viva as alegrias da literatura e do cinema (simples e eterno), vivam as histórias sobre animais da quinta, que também têm familia, também fazem o pequeno almoço e também brincam em baloços de madeira num início de tarde de Outono!
vi o filme a semana passada..e adorei,enkanto o vi-a reparei k constantemente tinha um sorriso esboçado na cara,num acto irreflectido...um filme doce,e k nos incita a seguir os nossos sonhos...
As Pontes de Madison County, de Robert James Waller
O meu livro do momento diz assim:
Há canções que vêm das pradarias de flores azuis e do pó de mil caminhos. Esta é uma delas. (...) A nossa tendência para classificar como piegas sentimentos genuínos e profundos, dificulta a entrada no campo da delicadeza, tão necessário para compreender a história de Francesca Johnson e Robert Kincaid. (...) Se, contudo, abordarem o que se segue renunciando momentaneamente à incredulidade, para utilizar a expressão de Coleridge, estou certo de que sentirão o que eu senti. Nas zonas indiferentes dos vossos corações, poderão encontrar, tal como Francesca, um lugar para voltar a dançar.
2 comentários:
Vou ver em breve!!!
Viva as histórias cheias de actores ingleses ( e outros q imitam muito bem o sotaque), viva os cobertores aos quadrados, a caneca cheia de leite com chocolate e o pacote de bolachas, tambem elas de chocolate.
Viva as alegrias da literatura e do cinema (simples e eterno), vivam as histórias sobre animais da quinta, que também têm familia, também fazem o pequeno almoço e também brincam em baloços de madeira num início de tarde de Outono!
Viva!
vi o filme a semana passada..e adorei,enkanto o vi-a reparei k constantemente tinha um sorriso esboçado na cara,num acto irreflectido...um filme doce,e k nos incita a seguir os nossos sonhos...
Enviar um comentário