sexta-feira, 27 de julho de 2007

Inauguração!

Hoje parece-me ser um belo dia para inaugurar um blog: é Sexta-Feira, é Verão, está sol e calor, tempo de férias, uma data de boas perspectivas para o meu querido berloque!



Então aqui fica o tão esperado momento (ok, por mim!!!), mas já viram bem quantas pessoas foram precisas para esta árdua tarefa? Eheheh!





E pronto, apesar de ainda estar um bocadito sem piada prometo grandes movimentações para este berloque nos próximos tempos!

6 comentários:

Susana disse...

Oláaa! :)
Tinha de ser a primeira a deixar comentário né? :D
Pois espero que este seja um berloque muito enfeitado, um acessório cheio de design, muito fashion!
Aguardo pelas histórias e pela tua visão do Mundo.
Não sei se se vê bem na foto, mas eu sou aquela ali na 4ª fila, 6ª pessoa a contar da esquerda. Não me deixaram estar mais à frente, que as 3 primeiras filas eram para o corpo diplomata e o embaixador e mais não sei quê... gente armada em importante é o que é... :P

Beijinhos!!

Princess Aurora disse...

Entao nao e que nao fiquei na foto???

Ficaram intimidados foi o que foi, enfim, muito bem vinda ao mundo dos blogueiros, sim de facto o que nos da "na real gana", nunca hei-de perceber etimologicamente a expressao, mas soa tao bem!

BEijinhos (muitos)embora eu nao conste na bela da foto!!!

Anónimo disse...

A foto lembra as inaugurações do tempo da outra senhora!

Daniela Lopes Moura disse...

Su,
Sabes que eu desde que vi a Margrethe agora é tudo à grande, tudo como deve ser! :P Bem-vinda ao meu berloque e deixa-me que te diga que ficaste muito bem na foto ;) Eheheh beijinho, beijinho! :D

Leila,
Ora bolas como pôde o fotógrafo não dar a devida atençao à Princesa e deixá-la escondida na foto? Lá terei que me chatear com os subordinados incompetentes!! ;)
Mais, prometo dissertar em breve sobre essa bela expressão "der na real gana" ok?? Beijocas!!

Calipo,
Não sei bem com quem estou a falar mas deixa-me que te diga que se a foto lembra isso (e lembra) lembra muito bem, porque nessa altura qualquer inauguração de uma obra que se prezasse era feita com toda a pompa e circunstância! (Leila, dissertarei sobre esta tb, ok?)

vab disse...

Q'horror... alguma vez eu quereria aparecer numa foto que estivesse num blog teu..
Estas duas pirosonas que se manquem!!!
ahahaha

Muitos beijinhos e vá, vamos lá!! é desta que o boca louca também vem por aí?

******

vab disse...

e já agora, tb vais dissertar sobre o manquem? :D
beijo