
A Inestética marca a sua presença em Vila Franca de Xira por ser a única companhia de teatro profissional daquele sítio, e marca a diferença em todo o país pelas suas peças carismáticas, por um teatro avangarde, pouco dado a convencionalismos. A concepção visual e a novidade são os motes para qualquer peça deste grupo.
Desta vez, o encenador Alexandre Lyra Leite arriscou numa peça ainda mais original. Partindo do conto The Black Cat, do reconhecido Edgar Allan Põe, surgiu O Gato Preto e Outros Fantasmas. O público é convidado a entrar no mundo fantástico do escritor inglês, ao mesmo tempo que é puxado para imagens cinematográficas de algum suspense digno de filme de terror. O sítio, apesar de longínquo e recôndito, não poderia ser mais envolvente e misterioso, será que o fantasma de D. Leonor anda mesmo por lá? Será que o Plutão ainda caminha pela Quinta da Subserra?...
Nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de Setembro, aconselho a todos esta viagem fantástica pelo bonito palácio, pela misteriosa quinta, pelo ambiente algo creepy, que promete um ou outro arrepio na espinha!
1 comentário:
estou ali a ver a parede onde ta a outra... e o outro k fez pó.... as palidassssssssssssssssssssssss ai jasusssssssss
oh amélia... OLHA A COBRAAAAAAA
Enviar um comentário