quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dani e os virus

Ando uma desnaturada com o meu querido berloque e com toda a comunidade blogueira. Peço desculpa, amigo leitor, mas na verdade há todo um conjunto de razões para a minha ausência. Um chama-se FLUL, outro chama-se Marcantonio, outro chama-se grande-diluvio-e-consequente-inundação-em-casa e o último chama-se... ADENOVIRUS (obrigada Ni pela instrução médica)!
É por causa destes últimos amigos que me encontro neste estado:


Ai... ai... quero a minha cama!!

3 comentários:

Susana disse...

Coitadinha! As melhoras! Chá, robe e pantufas é o melhor remédio ;)

Anónimo disse...

Tadinha da minha meninaaaaaa...
é o k dá andar ate as 6 da manha a apanhar agua dentro de casa!!

bjinhos grandes TOU CTG

Anónimo disse...

os virus são chatos!!! podiam nao vir bater à nossa porta! olha as melhoreas rapidas e que sejam duradouras :) fico a espera de posts bem humorados ;) eheheh