terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Natal está a chegar...

... e eu ADOOOOORO!!

4 comentários:

Anónimo disse...

este natal nao vai ser banal
este natal vai ser especial
este natal vai ser a loucura total
vai ser o natal da POPOPOPOPOPOPOTA

com a popota é uma risota
com a popota a alegria nao se esgota
vai ser o natal da POPOPOPOPOPOPOPOPOPOPOTAAAAAAAA


AIIIIII A D O R O

eu tenho o livro da culinaria da POPOTA que ensina a fazer canjaaaaaa
lalalalaaaaaaaa

bjinhosssssss

Anónimo disse...

olhaaaa a POPOTA!! coisa mais fofa e cor-de-rosa.

viva ao frio,
viva ao gelo caído pela manhã,
viva ao cheiro a castanhas,
viva as matinhas,
viva as arvores dentro de casa,
viva ao azevinho,
viva às prendas (claro)
viva às estrelas,
viva ao NATAL!!! LOL

com o natal chega também a oportunidade de estar com aqueles que mais nos importam e menos vemos :)
beijo*

Princess Aurora disse...

Quero ser gira como a Popota!!
Pronto, é esse o meu desejo de Natal**

ah e temos de arranjar bonequinhos para o messenger, ah pois temos...grande falha a nossa!

Miss* Duvalle disse...

e o raio da musica n me sai da cabeçaaaaaaaaa!!!!