domingo, 20 de janeiro de 2008

Filmes da minha vida (I)

Há muitas coisas que ao longo da nossa vida, inevitavelmente, nos marcam. Pessoas, instantes, livros, filmes, músicas, imagens... E eu dou-me por feliz porque na minha ainda curta existência tenho um coração bem recheado de todos esses pedacinhos de vida.
Ontem, vi mais um filme que me marcou e que certamente ficará na minha memória para sempre, o filme, porque o cinema tem esse condão de "ser eterno enquanto dure" e o momento, por tê-lo partilhado com duas pessoas muito importantes para mim.

Hoje não vou dizer mais nada sobre Atonement, mas voltarei com uma página carregada de emoções, de palavras e revoluções da alma. Mas hoje não, hoje não me apetece muito estar aqui e hoje ainda quero guardar só para mim mais um bocadinho do que foi/é Atonement. Há dias assim, em que não nos apetecem muitas coisas, hoje é um desses.

Até lá espreitem aqui e VÃO ver o filme!

1 comentário:

Princess Aurora disse...

Ah tão bom que dificulta o encontro com palavras que expressem não é?
Eu bem que ando a tentar, mas nunca fico satisfeita, entranhou-se e agora já não sai, é mancha cinematográfica, ilusão iludida e que quando nos torna cativos, faz-nos não querer de lá mais sair!

Beijinho muuuuito grande