quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mas que é lá isto?!

"Unidade orgânica"
"Assembleia estatutária"

Duas expressões que não conseguirei ouvir nos próximos tempos sem me dar enjoos ao lembrar-me do cérebro pequeno e circular do Sr. Presidente do Conselho Directivo e daquele jovem de medicina dentária... como é que ele se chamava mesmo?! Ah, e alguém me consegue explicar o que é que ele lá estava a fazer?! É que depois de quase 12h de ter passado a reunião* ainda não consegui perceber.
No fundo, eu não consegui perceber quase nada do que se disse no Anfiteatro I da FLUL esta manhã.

Mãe: Então filha como é que ficou a história da re-estruturação da UL? Sempre vão acabar com a Faculdade de Letras?
Eu: (pausa), (nova pausa), (ainda mais uma pausa), (depois de 2 ou 3 minutos a pensar) Olha mãe... sinceramente não sei, não percebi.

* Na Faculdade de Letras da UL este conceito de reunião ainda não está bem definido.

5 comentários:

Susana disse...

É caso para dizer: Falam, falam, falam, falam... e não dizem nada!
E um gajo fica chateado! Pois claro que fica chateado!...
Esperemos que a próxima reunião seja mais esclarecedora...

Daniela Lopes Moura disse...

É que é mesmo, perdi ali duas horas da minha vida e do sol lindo que estava lá fora para ouvir uma fantochada!
Uma pissoa revolta-se!

Anónimo disse...

LOL, realmente... nao percebo qual será bem a lógica de re-estruturar algo que em si já tem a sua estrutura... Em vez de mexerem nas coisas onde devem... ai ai... confusão!

Princess Aurora disse...

Eu deste lado dei por mim a ir ao dicionário a ver se encontrava uns significados, porque tudo bem 'Faculdade de letras e tal', mas a malta não é obrigada a dominar tudo o que é palavra "cara e fina" do vastíssimo leque vocabular português!
Sabes que mais, não vai mudar nada, ficará tudo na mesma, por isso descança a tua mami.

Hmmm ontem vimos um coletinho branco bem apertadinho, se calhar tem carga profética, oh então foi uma piadinha muito nossa (tão boa!).

Beijinhos desta tua Borbota

Joanne disse...

Unidade organica? SOMOS UMA BACTERIA! é que só pode mesmo!